quinta-feira, 3 de julho de 2014

            Comandos para o Google Now;
se você tem um Android com sistema Jelly Bean podera interagir com o Google Now veja os comandos logo abaixo:
•1 Navegar para (nome da rua) 


•2 abrir (nome do aplicativo Ex 

: Abrir tim).

•3 Mostre-me os( restaurantes ,postos de gasolina,padaria,etc mais próximos).

•4 Ligar para (este comando "só funciona quando você tem o nome  da pessoa na lista de contatos".Ex: ligar para Leonardo, ou você pode ligar falando os números  Ex: ligar para 91587611

•5 O Google now também intende  quando você esta na sua casa ou na rua e ele vai começar a aprender com você. Ex:Quais são os preços de Feijão,açúcar,leite ou mostre-me os preços de feijão açúcar,leite.

•6 mostre-me os filmes em cartas no cine quatorze bis em Guaxupé,São Paulo rio de janeiro, sua cidade.
•7 O Google now também adiciona notas veja este exemplo:
"Lembre-me de ir para casa do Guilherme amanhã as18:00 horas".
•8 Ele também ativa alarmes para você veja o exemplo:
"Ativar alarme para 15:00 horas e um texto,acorde é hora de tomar café". 
•9 já é copa e tem hora que a gente não sabe os jogos mais o Google now sabe veja um exemplo:
"Quando o Brasil vai jogar?"
"Em que fase o Brasil se encontra?"
"Que horas o Brasil joga hoje, amanhã?"

"Quais são os jogos de hoje? 
•10 O Google sabe os valores das moedas experimente perguntar:


"Converta dez reais em dólares,libras,euros etc".


•11 Traduza i Love you para português".

•12 Para fazer perguntas ao Google now use; Quem é? Quem foi? O que é?  

Bom aqui estão alguns dos vários comandos que ele intende.

Gostou?

Curta minha pagina no Fecebook





se increva-se no meu canal 





Nenhum comentário:

Postar um comentário